Finalmente!
As portas do Bela Leitura estão oficialmente abertas! Palmas para mim!
Então sejam muito bem vindos ao meu mais novo cantinho!



Decidi criar esse blog como uma maneira de falar, principalmente, sobre a maior paixão da minha vida: LIVROS! Vocês poderão acompanhar minha rotina literária, com resenhas sobre livros, indicações, novidades e quem sabe se apaixonar por eles tanto quanto eu?! Então venham comigo, mostrarei como existem livros maravilhosos a serem descobertos.

Postarei também sobre filmes e séries, comentando sobre eles, compartilhando minhas opiniões e críticas do que eu for assistindo. E pode se preparar, aqui também vai ter muita comida boa! Sim! Terei um espaço especial em breve para críticas gastronômicas de vários lugares que costumo ir, receitas divertidas e dicas culinárias. Vai ser delicioso!

Espero que esse espaço seja tão especial para vocês quanto já é para mim. E aí, vamos juntos?